sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Alguns Trabalhinhos

Arvore de natal feita com Latinha, Cone de Barbante e Fuxicos
Lembrancinhas de Aniversário
Mochila Feita de Feltro

2 comentários:

  1. Minha linda e amada AMIGA, é tão bom ver o seu talento!!!!
    Parabéns, tens um belo caminho pela frente.
    Com carinho
    Da sua sempre amiga
    Caro

    ResponderExcluir
  2. Poderoooooosa! Amei Juli! Muitos beijos. Da amiga Ana

    ResponderExcluir