terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Cortina de Fuxico

Um comentário:

  1. Olá Juli! O meu nome é vitória e eu tenho 11 anos. Eu amei o teu blog e achei ele lindo e eu amei as suas artes, amei esta cortina. Eu tenho um blog! É o seguinte: http://artesdeumagrandemenina.blogspot.com/
    Você poderia visitar? Ele ainda é iniciante! Como nós já temos um número bom de seguidores, poderia te pedir para fazer um tutorial de um trabalho manual bem bacana? Além de mostrar a sua arte também é uma forma de divulgação. Passa lá e dá um comentário sobre o que você acha, ok?
    Beijos e Borboletas
    Vitória ♥

    ResponderExcluir